Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.
Farol... aquele que me faz saber onde é o meu porto seguro. Chamei-lhe assim pelo meu estranho fascínio por Faróis... Adoro! Quis apenas criar um Diário daquilo que vou fazendo, do que gostava de fazer, da vida... Eu, a minha filha (o meu orgulho). Os meus feitos, o que deixo para fazer... apenas falar, mesmo quando não tenho nada para dizer.
Mostrar mensagens com a etiqueta Ansiedade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ansiedade. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Qual...
Qual é a rapariga que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade???
Uma alface por vaidade...
E deu um beijo num canalha por saudades!???
Uma alface por vaidade...
E deu um beijo num canalha por saudades!???
Subscrever:
Mensagens (Atom)