Mostrar mensagens com a etiqueta Ansiedade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ansiedade. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ansiedade

Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.

Qual...

Qual é a rapariga que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade???
Uma alface por vaidade...
E deu um beijo num canalha por saudades!???