RVCC o primeiro trabalho correu bem, que bom.
Tenho tido tanto trabalho, ao menos isso.
Farol... aquele que me faz saber onde é o meu porto seguro. Chamei-lhe assim pelo meu estranho fascínio por Faróis... Adoro! Quis apenas criar um Diário daquilo que vou fazendo, do que gostava de fazer, da vida... Eu, a minha filha (o meu orgulho). Os meus feitos, o que deixo para fazer... apenas falar, mesmo quando não tenho nada para dizer.
Mostrar mensagens com a etiqueta Desabafos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desabafos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Já queimei milhões de neurónios
Subscrever:
Mensagens (Atom)