Mostrar mensagens com a etiqueta Madalena. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Madalena. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 7 de março de 2008

Para a minha filhota, o meu verdadeiro Amor!!!

É a nossa música, da Ivete Sangalo... quando a ouviamos juntas sabia que só por a Amar tanto assim eu enfrentei todos os ventos e tempestades, por Ela!!!
E eu k nem gosto de músicas lamechas... mas esta é muito bonita e é nossa!
Obrigada por existires Madalena!
Amo-te mais k tudo na VIDA!



quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Filhota






Pra minha Madalena, o amor que é sempre puro, verdadeiro e único.






Ela, perguntou-lhe se era bonita.



Eu disse k não.



Perguntou, então, se eu keria fikar com ela para sempre…Eu dixe k não…



Depois perguntou: ''E se eu morresse…xoravas?''E eu...sempre não…



Quando ela se ía embora, a xorar, eu agarrei no braço dela.. e dixe: tu não és bonita...és LINDA... eu não kero fikar contigo para sempre... eu PRECISO de fikar contigo para sempre… e se morresses... eu não xorava... morria também contigo... pk te amo... + k tudo no MundO.

Madalena: Parabéns meu amOr!



Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim...


Meu coração
Sem direcção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vi
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

sábado, 13 de janeiro de 2007

Alma Gémea



Madalena:

"Alma gémea de minha'lma...

flor de luz de minha vida....

Sublime estrela caída...

das belezas da amplidão

Quando eu errava no mundo...

triste e só, no meu caminho,

Chegaste, devagarinho,

E encheste-me o coração....

Vinhas na bênção das flores

Da divina claridade,

Tecer-me a felicidade

Em sorrisos de esplendor!!!

És meu tesouro infinito,

Juro-te eterna aliança,

Porque sou tua esperança,

Como és todo meu amor!

Alma gémea de minha'lma,

Se eu te perder algum dia...

Serei tua escura agonia,

Da saudade nos seus véus...

Se um dia me abandonares,

Luz terna dos meus amores,

Hei de esperar-te, entre as flores

Da claridade dos céus."


-- Emmanuel (psicografado por Chico Xavier)